12 tipos de mulheres que irritam fortemente a os homens

Encontrar um parceiro de vida não é uma tarefa fácil. Com o desejo de ganhar um homem, alguns representantes do sexo frágil freqüentemente caem em extremos. Como resultado, os relacionamentos de longo prazo não se desenvolvem e os próprios homems as deixam. A mulher, é claro, não gosta disso, e tenta de todas as maneiras possíveis retornar o homem ou se mergulhar em complexos, dos quais é então difícil sair. Para evitar que isso aconteça, você só precisa conhecer alguns fatos comprovados sobre o comportamento das mulheres que os homens não gostam e excluí-lo de si. No artigo, entenderemos que tipo de mulheres “não gostam” os homens.

1

Mulher interesseira

Faz de tudo para conseguir um interesse. É atraída por uma carteira bem cheia, apartamento/carro e outros benefícios tangíveis do parceiro. Reconher uma mulher interesseira é fácil:

  1. Ela imediatamente pergunta sobre renda e condições de vida, e ao mesmo tempo tem pouco interesse no mundo interior do homem..
  2. Para ela são importantes os presentes caros e dinheiro.
  3. O objetivo principal do homem para ela é o cumprimento de todos os seus caprichos e desejos

Esse tipo de mulher somente quer se casar para ter um status e vida fácil. O casamento por interesse econômico sempre termina em engano por dinheiro.

As mulheres que realmente estão procurando seu amor, a posição material do parceiro não está em primeiro lugar. As mulheres modestas neste plano são muito mais interessantes.

2

A Rainha da Neve

Primeiro você precisa derreter seu coração congelado. Ela se apresenta como um prêmio. Bela e segura de si mesma, ela sabe como se apresentar. Não espere carinho e calor dela. Tem de provar constantemente que você merece ela.

As mulheres que se fazem de difícil sempre distanciam-se delas e evitám-las, porque a comunicação com elas exige muita força física e mental.

Essas senhoras têm poucas possibilidades de construir uma relação harmoniosa. Afinal, não só não pode receber, mas também não pode dar.

3

Um livro aberto

Um flerte aberto das primeiras horas de comunicação, falta de complexos e tópicos proibidos. Ela pode se vestir de forma vulgar e desafiadora (mas não necessariamente).

A mulher que na primeira noite se atira em um abraço, não a levam a sério. Ela torna-se um entretenimento por uma noite.

Uma mulher pode ser fácil simplesmente por medo de que ela perca o homem, ou por causa de sua ingenuidade e ignorância nos relacionamentos. Mas os representantes do sexo forte apreciam a intriga e o enigma. Um livro aberto rapidamente os incomoda. Com esse comportamento, a mulher pode esperar apenas um relacionamento curto.

Um livro aberto

As garotas fáceis, são sem dúvida uma opção perdedora em qualquer caso. Nunca permita-se descer a esse nível.
4

Mulher grudenta

É o tipo de meninas sanguessugas, que se apega fortemente a o homem.

Cheia de si mesma todo o lugar. Dá tanta atenção e calor que se torna abafado e se querer escapar.

A grudenta é obsessiva, conversadora, preenche todo o espaço. Essa mulher constantemente chama e escreve mensagens para o escolhido, começa a persegui-lo.

Todo o tempo está ao lado do homem – ele simplesmente não pode estar sozinho, fazer sua própria auto-realização. Esse comportamento leva rapidamente a uma interrupção no relacionamento.

5

Mulher histérica

Uma pessoa excessivamente emocional e sensível. Arranja brigas e histéricos por qualquer motivo. Ela está sempre insatisfeita, vê ruim em todo. Qualquer coisa pequena causa uma tempestade de emoções negativas.

Muitas vezes, a histeria é uma maneira de manipulação. Ela sabe que as lágrimas das mulheres amedrontam á um homem. Primeiro, o parceiro amoroso vai acalmar e confortá-la, depois se acostumar as brigas sem fim. Quando o copo de paciência transborda, vai-se para uma senhora mais calma e equilibrada.

Ser uma mulher é muito difícil, principalmente porque elas precisam lidar com os homens o tempo todo.
Joseph Conrad

Mulher histérica

6

Vulgar

Ela distingue-se pela sua sua descortesia e falta de feminilidade. A mulher vulgar reconhece-se imediatamente:

  • Ela ri muito alto;
  • Ela gosta de falar no jargão, usa palavrões;
  • Ela se comporta rude e grosseiramente. Muitas vezes organiza conflitos em locais públicos;
  • Em sua maneira de andar, gestos, há mais de homens do que mulheres.
Os homens ignoram essas mulheres. Ou as percebem como sua “amizade”. O sexo masculino aprecia em sua parceira feminilidade, gentileza, calma, o que não podem esperar das “mulheres vulgares”.
7

Sabetudo

Uma garota extremamente inteligente e correta. Ela sabe tudo sobre tudo, argumenta sobre assuntos abstrusos. Ela presta pouca atenção a sua aparência: ela quase não pinta-se, ele se veste sem gosto. Ela se faz de bom e, ao mesmo tempo, esquece a feminilidade.

Mas os homens não gostam de se sentir estúpidos. Com uma garota assim, eles não estão confortáveis. Em um campo bonito, eles apreciam ternura, beleza e leveza. Ler e melhorar seu conhecimento: está bem, mas nem sempre dá “resultado”.

Sabetudo

8

Gosta de beber

Para essas meninas, um copo de vinho em uma data não é suficiente. Ela gosta de festas e cocktails. Tendo bebido demais, ela pode se comportar de forma inadequada. Ela fala muito e em voz alta, interrompe o falante e irrita os outros.

As amantes de álcool muitas vezes bebem até “a última gota”. Isso revela a sua fraca personalidade e falta de vontade. Elas não sabem como se controlar, e é improvável que um parceiro queira continuar um relacionamento com uma garota assim. Pode se relaxar e aliviar o stress, mas é importante saber a medida.

Gosta de beber

9

Demasiado sóbria

Ela não suporta álcool e outros maus hábitos, dizendo isso em voz alta para seu companheiro e lembrando-o a cada hora. Por um lado, é louvável, por outro, alarmante. A restrição excessiva não leva a nada.

Se uma garota não se compraz-se a si mesma, então ela provavelmente exigirá o mesmo de seu parceiro.

Os meninos não gostam de restrições. Impor seu estilo de vida saudável na primeira data não vale a pena.
10

Ciumenta

“Onde você está?”, “Com quem você está?”, “Por que você não respondeu?”, “Por que tanto tempo?” São as perguntas típicas dessas mulheres. Elas verificam as chamadas e sms. As ciumentas verificam onde o parceiro está indo, com quem se comunica e trabalha. Ela é ciumenta de amigos, amigas não confia em ninguém.

As mulheres desse tipo muitas vezes fazem cenas e birras, mesmo que o homem não tenha dado uma razão. O ciúme é um sinal de auto-dúvida. Os relacionamentos são baseados na confiança. Qualquer homem normal não tolerará o controle total e escapará imediatamente.

Ciumenta

11

Mentirosa

Ela gosta de mentir para o parceiro para se parecer melhor em seus olhos. Elas embelhesam suas conquistas, se atribuem vitórias de amor e passatempos inexistentes. Tudo isso para dar uma boa impressão ao interlocutor.

Para quê? Afinal, a verdade será aberta e o parceiro não poderá mais confiar. As imagens inventadas não levam a nada de bom. Os homens valorizam a honestidade e a abertura. A menina-mentirosa tem poucas chances de conseguir um homem digno.

Quem sabe enganar uma vez, ele vai enganar muitas vezes.
Lope de Vega
12

Mulher que se queixa

Ela chora e está indignada por qualquer coisa insignificante. Tudo está errado para ela: o chefe é um idiota, o salário é pequeno, os preços são enormes, as pessoas são malignas, o café não é bom e tudo é assim.

Os homens não gostam as mulheres choronas. Eles são atraídos por garotas positivas e felizes. É muito mais agradável se comunicar e esperar uma data com alguém que incentiva e faz você sorrir. As mulheres que estão insatisfeitas com a vida são evitadas.

As lágrimas e reclamações é para os fracos.
Stephen King
Conclusão

Conclusão

Qualquer garota quer ser atraente para os homens. Se você não tem um relacionamento, tente avaliar-se criticamente. Analise seu comportamento, sua maneira de vestir, seus hábitos. Talvez você tenha características que repelam o gênero masculino? Você costuma fazer ataques histéricos, procurar benefícios materiais, desnecessariamente grudenta?

As mentiras, o chanto, os maus hábitos – tudo isso interferirá na comunicação com os homems. Para gostar de homens, você não precisa intrigas e construir um plano para sua conquista. Não use a fala abstrusa ou o status de “Mulher que se faz de difícil”. A abordagem mais correta é ser você mesmo, não criar barreiras à comunicação.

Se você encontrar um erro, por favor, selecione um fragmento de texto e pressione Ctrl+Enter.

Gostou da instrução?

0 Sim Não 0

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.